As Quíntuplas: filme estreia em 2° lugar na bilheteria japonesa

Kodansha / Bibury Animation Studios / Divulgação

O site de notícias japonês Mantan Web divulgou os primeiros números da bilheteria do filme de As Quíntuplas (The Quintessential Quintuplet), que estreou nos cinemas japoneses em 20 de maio.

Em seus três primeiros dias de exibição, o filme arrecadou mais de 390 milhões de ienes (aproximadamente R$14,7 milhões) graças aos mais de 290 mil ingressos vendidos. Esses números o colocaram em segundo lugar nas bilheterias japonesas, logo atrás de Shin Ultraman.

O longa das Quíntuplas foi dirigido por Masato Jinbo (Chaos;Child) e produzido pela Bibury Animation Studios (Azur Lane). Keiichirou Oochi (Peach Boy Riverside) escreveu o roteiro, enquanto Masato Katsumata foi responsável pelo design dos personagens. O filme dá continuidade ao anime e encerra a história sobre as cinco irmãs Nakano.

O anime é baseado no mangá de mesmo nome criado por Negi Haruba, que foi serializado na revista Weekly Shonen Magazine entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020, concluido em 14 volumes no total. No Brasil, a obra original foi publicada pela editora Panini.

O anime das Quíntuplas está disponível na Crunchyroll. O longa não possui previsão de estreia no Ocidente até o prezado momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.