As Flores do Mal: NewPOP divulga capa do primeiro volume

Kodansha / Divulgação

Junto da capa nacional de Devil Ecstasy, a editora NewPOP também divulgou nesta quinta-feira (18) durante uma live no YouTube, a capa nacional do 1° volume de As Flores do Mal (Aku no Hana), também escrito e ilustrado por Shuzo Oshimi. Confira:

Kodansha / NewPOP / Divulgação

Anunciada em maio de 2020, a obra será bimestral com lançamento intercalado com Devil Ecstasy. O mangá foi serializado na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, da editora Kodansha, entre setembro de 2009 e maio de 2014, com 11 volumes no total.

Na história acompanhamos Takao Kasuga, um ávido leitor de obras complexos, cujo livro favorito é As Flores do Mal de Charles Baudelaire. Após a escola, impulsivamente rouba as roupas de ginástica de Nanako Saeki, a colega de classe de quem gosta, mas Sawa Nakamura o flagra no ato e prende Takao num “contrato” ameaçando revelar seu segredo.

Uma muito criticada adaptação em anime de 13 episódios foi produzida pelo estúdio Zexcs, estando disponível no catálogo da Crunchyroll pelo nome de Flowers of Evil, com opção de áudio original com legendas.

As Flores do Mal será lançado em 2022 pela NewPOP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.