As Aventuras de Jackie Chan: animação estreia na Pluto TV

Sony Pictures Television/ Columbia TriStar Television/ The JC Group/ Blue Train Entertainment/ Adelaide Productions/ Divulgação

A Pluto TV estreou no On Demand de sua plataforma as 5 temporadas da animação As Aventuras de Jackie Chan. Confira:

Reprodução.

A série foi desenvolvida por Jackie Chan, tendo estreado nos EUA no ano 2000 e durado até 2005. No Brasil, As Aventuras de Jackie Chan começou a ser transmitido em 2002 pela TV Globo e Cartoon Network. A primeira temporada é a mais popular entre os fãs brasileiros e traz Jackie Chan, um arqueólogo, tendo que encontrar 12 talismãs antigos baseados no horóscopo chinês. Entretanto, estes talismãs não são simples peças arqueológicas, contendo magia neles e devido a isso uma organização criminosa conhecida como Mão Negra está em busca delas, caberá ao Jackie junto com sua sobrinha Jade e ao Tio resgatarem estes poderosos artefatos místicos.

As Aventuras de Jackie Chan está disponível no On Demand da Pluto TV com a opção de dublagem.

*Agradecimentos ao leitor Tiago Henrique

12 respostas para “As Aventuras de Jackie Chan: animação estreia na Pluto TV”

  1. Fresh Prince of Namek disse:

    hora de maratonar!

  2. lucas vinicios disse:

    Boa pluto! Melhor que muitos serviços pagos por aí….

  3. Robs Bix disse:

    Eu só percebi na pluto TV que houve troca de elenco na segunda temporada kk . Eu jurava que em todas as temporadas era o dublador do Metre Kame que fazia a voz do Tio, mas ele não participou da primeira temporada. Assim como a dubladora da Jade que na primeira temporada é tem a voz que seria da Pan e da segunda pra frente tem a voz da Temari do Naruto.

    • Blu3s disse:

      Acho que rolou algumas trocas na mudança de estúdio, onde da Álamo (1ª temporada) foi para a Dublavídeo (2ª em diante), e como mais episódios da Dublavídeo chegaram ao público ou foram reprisados, mais gente se lembra do Gileno Sandoro dublando o tio do Jackie Chan e a Priscilla Concépcion dublando a Jade. Eu nunca entendi é porque o Wendell foi escolhido para dublar o Jackie nessa animação, se uma das vozes oficiais do ator aqui no Brasil é o Tatá Guarnieri, que inclusive aparecia dublando os trechos finais dos episódios onde o próprio Jackie Chan em pessoa aparecia interagindo com o público.

      • Diegon disse:

        Não sei o motivo, mas convenhamos que o Wendell deu o tom certo pro Jackie (personagem). Pro ator, o Tatá é mais apropriado mesmo.

      • pg disse:

        inclusive a primeira temporada chegou a ser redublada na Dublavideo nas exibições da Globo com as mesmas vozes introduzidas da segunda em diante.

      • Mitchel disse:

        A escolha por uma voz diferente a do ator vem desde a dublagem original, que também não era feita pelo Jackie Chan, foi chamado outra pessoa para dublar. Um dos motivos foi pelo personagem ser mais novo que ele era, então o ideal era encontrar uma voz mais jovem. Acredito que no Brasil só seguiram essa mesma linha.

  4. Matheus Motta Silva disse:

    Sério que não tinha?? Jurava que sim, agora entendi pq o pessoal tava assistindo aqui…

  5. Eryk Oliveira disse:

    São só 5 temporadas? Qual é a quantidade de eps? Achava que tinha bem mais.

    Mas isso é maravilhoso! É um dos melhores desenhos já feitos!

    • Blu3s disse:

      Lembro que quando era criança tinha um certo preconceito com esse desenho por achá-lo “mal feito” levando em conta só a distribuição de cores dos cenários de fundo e por ser uma dessas produções baseadas em celebridades, mas ainda moleque dei uma chance e curtia pacas elementos deles como os talismãs, os ninjas malignos e o roteiro de alguns episódios, aí só depois de velho percebi como no geral a animação era bastante bem feita e não envelheceu nem um pouco mal, especialmente as sequências de ação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.