Anunciado anime baseado no jogo Maji de Watashi ni Koi Shinasai!

Segundo um scan publicado pelo site japonês Moonphase Diary, o jogo eroge desenvolvido pela empresa Minato Soft, intitulado Maji de Watashi ni Koi Shinasai!, terá uma adaptação para anime. A produção já possui um site oficial, onde vemos a personagem Kawakami Momoyo em um anúncio que diz “Ainda é muito cedo“, porque a produção está apenas começando.

Também conhecido como Majikoi, a série será transmitida em meados do final do ano. A produção está a cargo do estúdio Genko (Nodame Cantabile Finale, Tokyo Godfathers). A direção será de Motonaga Keitarou (Tayutama, School Days), com roteiro de Takayama Katsuhiko (Ef – a tale of melodies), e desenho dos personagens por Watanabe Mayumi (Freezing, Happy Seven).

O popular game, com estilo de graphic novel, foi lançado para PC em 28 de agosto de 2009 e é comercializado em duas versões, sendo uma edição especial e outra padrão.

A escola Kawakami é muito popular por seus ensinamentos e dedicação a arte dos samurais. Ilustres e valorizados por um espírito de luta, um fator chave muito importante para se ter sucesso na instituição.

O protagonista da história se chama Yamato Nanoe, um aluno da escola Kawakami que vive cercado de belas mulheres Bushi (guerreiros japoneses), que dominam diferentes técnicas do Bushido, como a honestidade, coragem, benevolência, respeito e honestidade. Todos fazem parte de um grupo chamado “Kazoku Kazama”, eles se conhecem desde crianças e passaram por muitos momentos juntos.

5 respostas para “Anunciado anime baseado no jogo Maji de Watashi ni Koi Shinasai!”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Dr.Hunk_ANMTV, Kisuke Urahara, Anime Lorena, Anime, Mangá e TV, João Alberto and others. João Alberto said: Anunciado anime baseado no jogo Maji de Watashi ni Koi Shinasai!: Segundo um scan publicado pelo site japonês Mo… http://bit.ly/eU9dR0 […]

  2. (LIGHT)FENIX 777 disse:

    Achei legal, espero que façam e passe por aqui!

  3. C-a-l-v-i-n disse:

    Achei + ou -.

  4. Gleicy disse:

    Amei!!! *-*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.