Anos Incríveis: reboot da série ganha novo trailer

ABC / Divulgação

A nova versão da clássica série Anos Incríveis (The Wonder Years) ganhou um novo trailer. Na prévia, estrelada pelo ator Elisha Williams (Dean Williams) vemos a rotina de uma família negra nos Estados Unidos durante a década de 1960. O vídeo é narrado por Don Cheadle e traz a música de abertura With a Little Help From My Friends, de Joe Cocker. Confira:

É esquisito crescer em um tempo no qual seu pai e sua mãe precisam ter ‘a conversa de policial’ ou quando uma eleição presidencial cria uma divisão racial. Mas era 1968, o ano em que fiz 12 anos, o ano dos armários de escola, valentões e garotas. 12 anos era a idade na qual ia descobrir o que era o meu talento. Eu jamais ia ser tão popular quanto minha irmã, inteligente como minha mãe, ou mesmo tão durão como meu pai.” destaca a narração.

Com produção e roteiro de Saladin K. Petterson e Lee Daniels, e direção de Fred Savage, intérprete do próprio Dean Williams da série original dos anos 80, Anos Incríveis tem estreia prevista para o dia 22 de setembro nos Estados Unidos.

 

8 respostas para “Anos Incríveis: reboot da série ganha novo trailer”

  1. NintenBoy disse:

    O próximo reboot será com uma família asiática. É muita criatividade.

  2. matheus bom de bolo disse:

    A criatividade morreu msm
    Ninguém cria algo novo mais

  3. Sr. Capone disse:

    Uau que criativo….dá próxima coloquem asiáticos tbm pra fechar o combo

  4. Leonardo disse:

    Pra que? Dava tranquilamente o mesmo plot com outro nome completamente diferente. O roteiro é tão fraco assim pra terem que apelar pro nome de uma série mais famosa.

  5. Juarez Joestar disse:

    mas eu nao entendi, os personagens sao outro?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.