Animax Ásia: Bleach de volta ao canal e outras novidades

O Animax Ásia está estreando novas séries de anime, isso não deveria ser novidade nenhuma. O canal na Ásia nunca deixou de fazê-lo, entretanto, a grade de março reserva uma surpresa: uma nova temporada de Bleach.

Acontece que uma representante  havia informado meses atrás, via twitter oficial, que o canal não estava conseguindo exibir Bleach por problemas na negociação do anime. O canal havia interrompido a exibição da série na época e não se sabia quando, ou mesmo se, iria voltar à grade. Só que agora uma nova temporada do anime foi confirmada no site oficial do canal. A estreia dos episódios inéditos, correspondentes à saga dos Bounts, acontece no dia 18 de março, com exibição de segunda a sexta, às 19h30.

Outra novidade interessante do canal é que em abril a emissora estreará Suzumiya Haruhi no Yuutsu. Esse anime já havia sido anunciado previamente no Anime Festival Asia (AFA), que aconteceu em Singapura no ano passado. Outro anime anunciado na época foi Lucky Star, este ainda sem previsão de estreia.

Um ponto interessante é que nessa convenção havia painéis mostrando vários outros animes no stand do Animax. Entre eles estavam 07-Ghost, com o logo do canal, além dos já citados Haruhi Suzumiya e Lucky Star. Além disso, havia outros títulos que não foram confirmados pelo canal, mas que possuíam painéis próprios, como Toradora e Code Geass.

Voltando ao Animax asiático, uma das estreias desse mês foi Nurarihyon no Mago. O interessante é que no site oficial do canal, esse anime foi anunciado com o título em inglês que foi adotado pela Viz para seu futuro lançamento nos EUA: Nura: Rise of the Youkai Clan. Uma curiosidade é que eles utilizaram até mesmo o logo do título produzido pela Viz para os States, inclusive com a menção da Shonem Jump. Entretanto, não se sabe se o anime realmente foi licenciado pela Viz para o Animax Ásia.

O canal havia estreado nestes últimos meses, várias produções do estúdio Gonzo com o qual o canal tem um acordo que foi firmado há muitos anos atrás. Fairy Tail já saiu da grade, mas continuam a exibir episódios inéditos de K-On!!.

14 respostas para “Animax Ásia: Bleach de volta ao canal e outras novidades”

  1. kaxu disse:

    enquanto o nosso so lixo

  2. @Gabriiieeel disse:

    Enquanto isso no ANIMAX do Brasil … ” Vamos aprender a cozinhar ? “

  3. Árlon! disse:

    aff nao entendo, o japao é rico em canais de anime e ainda por cima abertos e ainda tem q ter um animax? q inveja

  4. Leonardo disse:

    Caramba q inveja enquanto q por aki mais e mais lixo o canal q cd vez mais falindo por ter feito a burrada tremenda nd por aki a naum ser mais series enfadonhas mas qto tempo pra esse animax da asia se estragar do jeito q a sony ta fikando cd vez mais ridicula q eh o q vai fazer no animax espanha e no de portugal dizendo q animes naum dao audiencia vao fazer com esse tbm algum dia

  5. Lelouch Lamperouge disse:

    Enquanto isso, o nosso Animax é só porcaria!

  6. bob disse:

    nem pro animax da qui ser igual ao de lá

  7. Gabriel Arruda disse:

    Enquanto nós brasileiros sofremos nas mãos da bermúdez e do seu lixo “superdivertido”

  8. lol disse:

    agora que o animax fali de vez

  9. Larissa disse:

    Enquanto no Animax Brasil…
    ¬¬’

  10. Thiago Silva. disse:

    Enquanto aqui no Brasil o Animax é uma vergonha. ‘-‘

  11. Josué disse:

    O Animax só existe na Ásia.
    Aqui no Brasil só tem o nome porque o canal não existe.

  12. EWErTon disse:

    disse tudo josue

  13. luis disse:

    o animax aqui no brasil é uma bosta, uma vergonhaaa mesmo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.