Análise: Spirit Mancer – Um inferno de porcos

Reprodução.

No último dia 22 de novembro, foi lançado o game Spirit Mancer para Playstation 5, Nintendo Switch e computadores através da Steam. Jogo esse onde você controla dois caçadores de demônios chamados Sebastian e Mary. Ambos estão em uma missão quando acabam caindo em um reino demoníaco, habitado por porcos falantes, e precisam salvar o reino da rainha má se quiserem voltar para casa.

Sunny Syrup Studio / Divulgação

O gameplay segue um estilo hack’n slash side scrolling de plataforma, nossos protagonistas podem usar espadas e também diferentes tipos de armas que os suínos oferecem durante a jornada ou mesmo comprando uma pistola diferente, para lutar contra demônios. Ainda podem absorver os inimigos para as cartas do jogo, que podem ser utilizadas como invocação para facilitar no combate contra criaturas mais poderosas ou até mesmo para chefões.

As cartas de invocação ficam disponíveis no menu com os mais variados tipos de monstros, que são mais de 100 inimigos, que pode-se absorver para a criação de cartões. Antes de iniciar a missão, o jogador pode montar seu deck de criaturas – que podem ser muito úteis para seu objetivo.

Após cada missão, você é transportado para uma vila, por onde existem minijogos espalhados, tais como: um encontro amoroso; participar de uma pesca e plantar arvores, além de uma guilda para selecionar novas tarefas. Ainda é possível jogar no modo cooperativo com seu amigo.

Sunny Syrup Studio / Divulgação

Spirit Mancer ainda nos brinda com uma animação feita em pixel art, bem detalhada e caprichada. Uma qualidade de encher os olhos, considero um dos maiores pontos fortes do game.

Enfim, o jogo é divertido e entretém muito, recomendo bastante jogar Spirit Mancer, nem que seja para passar algumas horas.

Nota: 9/10

Review feito a partir de uma cópia de Spirit Mancer, enviada pela Sunny Syrup Studio.

*As opiniões expressas neste artigo são de responsabilidade do autor e não remete necessariamente a posição do ANMTV*