American McGee’s Alice: game ganhará adaptação para a TV

Electronic Arts/ Divulgação

Segundo o The Hollywood Reporter, o jogo American McGee’s Alice ganhará uma adaptação para a TV. O game é uma mistura de ação e aventura que foi desenvolvida pela Electronic Arts (EA) e sua série será produzida pela Ted Field’s Radar Pictures em parceria com a Abandon Entertainment e o roteirista David Hayter (X-Men; X-Men 2; Watchmen).

Desenvolvido por American James Mcgee, Alice possui dois jogos, o primeiro que se chama American Mcgee’s Alice e o segundo que se chama Alice: Madness Returns e ambos são baseados nos clássicos literários escritos por Lewis Carrol: Alice no País das Maravilhas e Alice Através do Espelho.

Ambos os jogos são releituras da história clássica e mergulham o jogador num País das Maravilhas corrupto. A série irá abraçar esta versão do jogo trazendo a personagem retornando para casa após viajar através do espelho, a encontrando queimada junto com seus pais. A jovem é internada num sanatório, porém, consegue fugir retornando ao País das Maravilhas e a única forma dela restaurar sua saúde mental e descobrir mais sobre o ocorrido com seus pais será lutando pelo País das Maravilhas e acabando com as forças do mal que nele habitam.

Mcgee está feliz com a escolha de David Hayter como roteirista e disse num comunicado que David trouxe bastante imaginação e com toda a experiência que ele já teve em filmes, séries e video games com certeza fará com que essa aventura pelo País das Maravilhas seja um sucesso para a franquia e para os fãs.

Nenhuma emissora de TV ou serviço de streaming adquiriu a série que ainda se encontra em processo de desenvolvimento.

6 respostas para “American McGee’s Alice: game ganhará adaptação para a TV”

  1. Matheus Motta Silva disse:

    Oq eu queria mesmo era um remasterzinho desses jogos…

    • Lien, o Viciado em TWST disse:

      Atualmente, o criador tá trabalhando numa prequela dos dois jogos chamada Alice Asylum, que pretende ser o último da trilogia.

  2. Eryk Oliveira disse:

    Mas que cara…

    A Arlequina dos vídeogames.

  3. Lien, o Viciado em TWST disse:

    MEU DEUS MELHOR NOTÍCIA DO DIA

  4. Gugu disse:

    Eu queria saber se vai ser uma série animada, ou se vai ser com pessoas reais, gostaria muito que fosse animada

  5. doko disse:

    Eu joguei o primeiro, eu devia ter uns 13 anos na época, me chocou a violência no jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.