Alita – Anjo de Combate: diretor espera apresentar ideia para sequência

20th Century Studios / Divulgação

Em entrevista ao Hollywood Reporter (via Collider), o diretor Robert Rodriguez comentou que espera apresentar em breve uma ideia para a sequência de Alita: Anjo de Combate (Battle Angel), lançado em 2019.

Segundo Rodriguez, o cineasta já conversou com o produtor James Cameron e pretende junto com ele mostrar um argumento ao estúdio após finalizar The Book of Boba Fett, série do universo Star Wars para o Disney+.

Em todo o mundo, Alita: Anjo de Combate faturou pouco mais de US$ 405 milhões, sendo considerado por muitos uma das melhores adaptações para os cinemas de uma obra nipônica.

5 respostas para “Alita – Anjo de Combate: diretor espera apresentar ideia para sequência”

  1. Blu3s disse:

    A primeira adaptação de um mangá em live action de Hollywood que não tem um monte de otaku babão pra hatear comparando com um anime produzido anteriormente, essa inclusive ajudou até o mangá a ficar mais famoso e ainda foi apoiado por quem queria que Capitã Marvel flopasse nas bilheterias.

  2. Pedro Nobrega disse:

    Filme mto bom. Merece mto a sequência

  3. Squirtle Boss disse:

    Estreou duas semanas antes de Capitã Marvel, que faria ligação com Ultimato. Esse dinheiro para uma personagem desconhecida e na porta de um dos filmes mais esperados do ano é muita coisa.

  4. Anduin Lothar disse:

    adorei o filme, e espero que ele tenha uma continuação……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.