Adult Swim estreia Metalocalypse e Shivering Thruth no Brasil

Por Nielsen Souza em

Adult Swim / Divulgação

Além das exibições de Rick e Morty e Hot Streets, o Adult Swim, transmitido atualmente pelo canal Warner Channel no Brasil, anunciou a estreia de duas novas séries, Metalocalypse e Shivering Thruth, que vão ao ar no bloco a partir da próxima semana.

Metalocalypse é uma criação de Brendon Small e Tommy Blacha, produzida em 2006 pelo stúdios Titmouse e Williams Street, a série conta com quatro temporadas que totalizam 61 episódios, parte deles transmitidos no Brasil em 2015 pelo canal I.Sat.

A animação gira em torno de uma banda chamada Dethklok, que são extremamente populares, ocupando o sétimo lugar no ranking das maiores economias do mundo, fazendo com que governos e empresas de todo o mundo se aproveitem de seu sucesso. Seus membros tem por tradição causar qualquer tipo de caos onde vão, inclusve o que for ligado ao grupo também causa sempre algum tipo de desastre, o que faz com que organização secreta planeje acabar com eles.

Já Shivering Thruth é uma criação de Vernon Chatman lançada em 2018 no Adult Swim. A série em stop-motion é produzida pelos estúdios ShadowMachine e Williams Street. e conta até o momento com duas temporadas que totalizam 12 episódios. A animação apresenta uma série de parábolas conectadas a histórias mostradas em diversos contos conhecidos saídos de uma mente bastante conturbada.

Metalocalypse e Shivering Thruth estreiam no Adult Swim dia 3 de maio, com exibição toda segunda, a partir de 00h. As reprises na programação do Warner Channel ocorrem na madrugada de sábado para domingo, a partir de 2h.

Comentários