A Viagem de Chihiro ganha edição especial de colecionador em dezembro

Studio Ghibli / Divulgação

A Obras-Primas do Cinema e Bazani, em parceria com a Europa Filmes, anunciaram para dezembro o lançamento de uma edição especial de colecionador de A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no Kamikakushi).

Obra-Primas do Cinema / Divulgação

Esta edição traz um Blu-ray (50GB), um DVD com total de uma hora e meia de extras, luva, capa dupla face, 3 cards, 2 pôsteres e livreto especial. Áudio dublado em português, inglês e japonês e legendas em português.

O Box já está em pré-venda e tem lançamento previsto para 28 de dezembro, ao valor promocional de R$ 119,90; custo original ficará por R$ 139,90. A aquisição pode ser feita aqui.

4 respostas para “A Viagem de Chihiro ganha edição especial de colecionador em dezembro”

  1. Luciano Nascimento Reis disse:

    A questão é: com a dublagem original ou a redublagem do Netflix?

    • 村崎葵~viola e blu disse:

      Muito provavelmente a original, pois as dublagens encomendadas pela Netflix costumam sair bem mais caras do que de costume.
      Sem falar que a dublagem original ainda é comercializada normalmente para outras plataformas por meio da Europa Filmes, como a Kinopop por exemplo.

  2. Endo Torres disse:

    Mas essa dublagem é a clássica ou é a nova da Netflix?

  3. Guilherme Alexandre disse:

    Ótima edição já garanti a minha, quase certeza que seja a dublagem clássica já que o lançamento é em parceria com a Europa Filmes que lançou o DVD original no início dos anos 2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.