A Pequena Sereia: live-action ganha data de estreia

Reprodução.

Disney anunciou a data de estreia da adaptação em live-action de A Pequena Sereia, estrelada por Halle Bailey: 26 de maio de 2023, via Variety.

A produção será comandada por Rob Marshall (O Retorno de Mary Poppins) com roteiro de Jane Goldman (franquia Kingsman). No elenco ainda estão nomes como Jacob Tremblay (Extraordinário), Awkwafina (Podres de Rico), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez), Daveed Diggs (Expresso do Amanhã) e Melissa McCarthy. As filmagens da produção foram concluídas em julho.

A Pequena Sereia chega aos cinemas em 26 de maio de 2023.

22 respostas para “A Pequena Sereia: live-action ganha data de estreia”

  1. Robs Bix disse:

    Espero que essa pequena sereia seja outra pessoa e não a Ariel …

  2. matheus bom de bolo disse:

    qual o problema de hollywood para adaptar personagens ruivas?

  3. Endo Torres disse:

    Eu tenho curiosidade de ver as performances musicais do filme levando em conta o talento da atriz, porém o filme em si não me desperta nenhum interesse.

  4. Allan Martins disse:

    Mas esse pequena sereia aí vai se passar nos mares da África?

  5. Lien, o Viciado em TWST disse:

    Ansioso pra ver como vão ser as cenas embaixo d’água nesse filme

  6. César Filho disse:

    acho que ta na hora do novo pantera negra ser o pedro pascal, ja que querem mudar a etnia dos personagens assim, ai eu queria ver o choro dos lacradores, mais obvio que isso não vai acontecer

  7. Pederix disse:

    Tá uma chuva de comentários racistas aqui

    • Alice sem paciência disse:

      Tão baixo isso … vocês gosta de usar o racismo como arma pois não tem argumento bom além desse … a questão é que nós crescemos e vivemos naquele época é como a Disney simplesmente mata-se a personagem só para lacra e surfar nessa onda “de nós somos da paz nunca fomos racista e tals ”

      mas nós que temos conhecimento e sabemos do passado da Disney que é bem obscuro
      eles estão tentando apagar o passado estragando sues próprios filmes
      Como foi dumbo e mulan por conta de seus próprios erros no passado ..
      mas quem lacra não lucra

      • Pederix disse:

        Tem comentário aqui fazendo piada perguntando se o filme vai se passar na África, só pelo fato da atriz ser negra e nem africana ela é. Não é que a Disney tá “escondendo erros do passado”, e sim se atualizando, tanto que os filmes de animação antigos ainda estão lá no Disney+, com aviso que possuem costumes da época impensáveis pros dias atuais. E sinceramente, já tá na hora de superarem isso, já tem 2 anos que a Halle foi escalada e não conseguem achar um único argumento pra ela não ser a Ariel além da cor de pele dela, é muito fácil dizer que não é racismo sendo esse literalmente o único argumento, pro filme que nem imagem oficial ou trailer tem

  8. Alice sem paciência disse:

    Pura lacração da Disney da até ódio de querer empurrar goela a baixo essa adaptação de trocar uma personagem de origem grega para afrodescendentes… como se diz quem lacra não lucra … vai ser como dumbo e mulan pura decepção

  9. doko disse:

    Eu não teria problema com a mudança de raça da personagem se isso também pudesse ser feito ao contrário em outras histórias, com um personagem que era negro ser interpretado por alguém branco.
    Mas a gente sabe que isso nunca vai acontecer. O objetivo não é brincar com a história, inovar e mudar as raças. O objetivo é eliminar a presença de atores brancos das telas. Isso aí eu levo pro lado pessoal.

    PS uma coisa que eu não sabia: raça e etnia são coisas diferentes. Etnia é o lugar de onde vc veio (país & região) e raça é o seu fenótipo (genética, aspectos físicos)

  10. Sr. Capone disse:

    Dispenso…se não é branca e ruiva eu nem faço questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.