A Era do Gelo – Histórias do Scrat: Disney+ anuncia data de estreia de série animada

Disney+ / Divulgação

O Disney+ anunciou a data de estreia de A Era do Gelo: Histórias do Scrat, uma nova série de curtas-metragens animados que contam histórias do famoso esquilo-dente-de-sabre da franquia A Era do Gelo. Com 6 episódios, a série chegará exclusivamente ao Disney+ dia 13 de abril. Confira o pôster divulgado:

Disney+ / Divulgação

Desde a compra da Fox, em 2019, a franquia A Era do Gelo passou a ser de propriedade da Disney. A primeira produção original do estúdio foi “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, filme em CGI que foi bastante críticado pela baixa qualidade (de animação e roteiro).

Todos os conteúdos da franquia estão disponíveis no Disney+ com dublagem e legendas em português.

12 respostas para “A Era do Gelo – Histórias do Scrat: Disney+ anuncia data de estreia de série animada”

  1. Diegon disse:

    Eu jurava ter lido que eles tinham perdido os direitos do Scrat, então era uma fake (?).

  2. King Strife disse:

    Ué, mas a Disney não tinha acabado de perder os direitos do Scrat não para uma artista que tinha entrado na justiça clamando os direitos dele e impedindo a Disney de usá-lo nos filmes?

  3. Eliakim Quintino disse:

    Aparentemente a animação não está em baixa qualidade como a do Buck.

  4. Yellow Hair disse:

    “A primeira produção original do estúdio foi “A Era do Gelo: As Aventuras de Buck”, filme em CGI que foi bastante críticado pela baixa qualidade (de animação e roteiro)”

    Nenhuma novidade…depois do primeiro filme falaram a mesma coisa dos outros

    Agora quanto a esse série o autor não tinha brigado com a Disney pelos direitos do personagem?

  5. CabralAV disse:

    Pensei que não tinham terminado isso antes da Blue Sky fechar. Vi alguns ex-funcionários do estúdio que trabalharam nisso estarem felizes por finalmente ser lançado então bom pra eles pelo menos.

  6. Jardel disse:

    Então pelo visto a Disney entrou em acordo com a verdadeira criadora do Scrat, já que havia uma batalha na justiça há vários anos pela posse do personagem, isso desde da época em que a Fox lançou a animação, e agora recentemente ela acabou ganhando os direitos sobre o esquilo.

    • Máscara Da Morte disse:

      A medida só serve pra animações feita depois de 2021, essa animação do Scrat pelo oq eu pesquisei foi feita antes da compra da blue sky/Fox pela Disney

  7. Kalem disse:

    esse ai eu tenho esperança pq Scrat foi a única coisa boa das sequências (enquanto o filme do Buck não tinha e como esperado foi o pior da série)

  8. Unboxing Luigi disse:

    Foi só a disney pegar a série e sai aquela bomba do filme da doninha. O do scrat parece que terá qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.