47 Ronin: filmagens do épico japonês iniciam este mês

Começa neste mês as filmagens de 47 Ronin, longa americano que retrata uma épica lenda japonesa. Para interpretar o personagem principal da trama, foi escalado o ator Keanu Reeves, um corajoso samurai chamado Kai, que se une ao grupo de guerreiros ronin. Tadanobu Asano, Hiroyuki Sanada (Lost), Rinko Kikuchi e Kou Shibasaki também integram o elenco.

A tradicional lenda japonesa sobre os 47 ronin serve de base para o filme. A história conta a trajetória de 47 samurais que se transformam em ronin, uma espécie de guerreiro sem senhor, pois este foi obrigado a cometer suicídio, e agora, seus discípulos iniciam a busca pela vingança.

Na direção está o estreante Carl Erik Rinsch, que tem o cuidado de não decepcionar principalmente o público japonês, já que essa lenda é muito prestigiada e levada a sério no país. A estreia do filme, produzido pela Universal, deve acontecer no segundo semestre de 2012, e será o primeiro longa estrelado por Keanu Reeves com tecnologia 3D.

16 respostas para “47 Ronin: filmagens do épico japonês iniciam este mês”

  1. […] fonte da notícia 47 Ronin: filmagens do épico japonês iniciam este mês é o site Anime, Mangá e TV – […]

  2. John disse:

    desde quando Keanu Reeves tem olhos puxados???

    Esses americanos são mais racistas do que o capeta! que mal tem contratar um ator de origem asiática para interpretar um personagem asiático??

  3. Guiga disse:

    É melhor colocar o Keanu Reeves mesmo.
    Se fosse um japonês ía ser muito estranho. Os japonêses tem cara de pão.

  4. Xenosaga disse:

    LOL, Keanu Reeves para interpretar um oriental, depois vem o quê? um negro num filme de Thor? peraí!!! já ocorreu isso também.

    • bruno disse:

      va chupar um burro….tu ja viu um japones atuando??…é a coisa + horrenda da face da terra….

      e o keanu tem olho puxado sim amigo…ahuaha…e com a tecnologia q temos hj isso ñ é problema….

      • Robotmonster disse:

        Bruno, tem atores japoneses que atuam bem em filmes ocidentais, nao fale besteira, nem todo japones interpreta de forma exagerada.

  5. Elias disse:

    Legal, achei bacana.

    Espero que façam bem feito esse.

  6. Keanu Reeves é fã da cultura pop japonesa. Certamente o filme não vai decepcionar!

    ^^v

  7. Larissa disse:

    Ai denovo o povo achando ruim de Idris Elba como Handalf, ai que que tem…¬¬”, pra vocês tem que ser tuuuuuudo igual…E vamos ver se Keanu Reeves se encaixa bem nesse filme, não custa tentar ver…

  8. Ty-kun disse:

    Com certeza verei esse filme ;D

  9. Fabio_gatts disse:

    Parece legal.

  10. Alexander disse:

    Povo fica generalizando como se todo ator japonês fosse ruim, Keanu Reeves também nunca ganhou ou foi indicado ao Oscar, ou seja, também se enquadra em um nível mediano de atuação.

    Mas se for para servir de consolo para aqueles que gostam de filmes de samurai, recomendo aguardar o filme do Yoshitaka Amano.

    Vai ser pura arte em movimento.

  11. Fernanda disse:

    Eu gostaria de estar fazendo uma correção: os 47 samurais não são uma lenda. Eles existiram de verdade, inclusive existem os túmulos deles no Japão.

  12. claudia disse:

    O Keanu tem descendência asiática, e adora a cultura japonesa, vale a pena dar um crédito ao rapaz. E ele tem olhos puxadinhos sim !

  13. ronin disse:

    o pai do Keanu é sino-havaiano, ou seja, chinês com havaiano, portanto seus olhos puxados são de origem asiática!
    pessoal sem informação!

  14. […] Reeves está gravando o filme épico japonês 47 Ronin, além de tentar tirar do papel o projeto do live action de Cowboy Bebop. Mostrando-se apaixonado […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.